Últimas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NOSSA VIDA CRISTÃ, UMA NOVELA COM QUASE NENHUMA NOVIDADE!

E O QUE ESTAMOS FAZEMOS PARA MUDAR ISSO?
SE VOCÊ É CRISTÃO, VAI PRECISAR LER ISSO!

É engraçado como nos emocionamos com ficções e romances, porém mesmo que nos deparemos com tantas verdades, encontramos uma imensa dificuldade de arrancá-las dos livros e das telas para trazê-las à nossa realidade. Por um momento você é impactado e pode até chorar, mas isso geralmente dura um breve momento, o suficiente para você secar as  lágrimas e correr para a cozinha para estourar mais pipoca. Um claro exemplo disso poderá vir a ser você.

Muitas vezes é assim que a maioria das pessoas reage diante das verdades contidas na bíblia, afinal quem não se emociona ao ler sobre Jesus curando os enfermos, multiplicando os pães ou andando sobre as águas?

Quem não fica chocado com a crucificação e vibrante com a ressurreição?
Creio que até mesmo aqueles que se dizem ateus se emocionam com estas histórias mesmo as tendo como mera ficção. O fato é que muitos roteiros são escritos como um meio de nos colocar diante de verdades que gostaríamos de viver mas que não estamos dispostos a mudar ou pagar o preço para torná-las realidade. Assim, à medida que os anos passam, a vida de milhares de pessoas não passa de uma novela com quase nenhuma novidade.

Trecho retirado do livro "Igreja de Casa em Casa"
(Autor: Luciano Silva)

ACORDA IGREJA!!!

LEIA TAMBÉM:
OS DESERTOS NECESSÁRIOS.
VOCÊ, SE PARECE COM CRISTO?
SERVO OU RELIGIOSO?

Se gostou, deixe seu comentário.

Edu Alves.
Viva uma vida de renuncia.

Postar um comentário

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes