Últimas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Culto satânico marca noite no Rock in Rio 2013

Na noite desta quinta-feira, 19, a banda de metal Ghost B.C fez uma apresentação expressamente cultual ao satanismo no palco mundo do Rock in Rio 2013. O show apresentado pelo grupo sueco no quarto dia do festival não agradou ao público presente, mas apresentou um lado sombrio do grupo.

O vocalista da banda que se intitula "Papa macabro" apresentou-se ao público vestido com batina, casula e mitra de cores pretas, uma espécie de báculo e com o titulo de "Papa Emeritus II". 

Músicas como "Ritual" que apresenta texto alterado da oração do "Pai-Nosso" misturam arranjos típicos de hinos religiosos e canto gregoriano e faziam referência ao aspecto "culto" do show. O estilo heavy metal clássico e o thrash metal atual, embalavam canções marcadas por um tom macabro.

Durante a apresentação o público não se entusiasmou muito com a intenção da banda de levar ao palco um espetáculo mais "celebrativo" ao satanismo e anticristão estando disperso por muitas vezes durante o show. (JS)

Fonte: Portal Ecclesia.


Significado da letra deste Grupo

Infestissumam - O Mais Hostil
Il Padre - O Pai
Il Filio - O Filho
Et Lo Spiritus Malum - O Espírito Maligno
Omnis Caelestis - Todo celeste
Delenda Est - Destruir

Anti Cristus - Anti-Cristo
Il Filio De Sathanas - O Filho de Satanás
Infestissumam - O mais hostil


Depois das cenas de culto ao demônio no Rock In Rio desta quinta-feira, 19, ficamos a imaginar até que ponto chega a criatura humana na sua total degradação espiritual e renúncia à pessoa de Cristo e de Deus!

Está cada vez mais explicito senas como essas patrocinada pelo nosso país, mas camuflada de diversão e arte aganando a muitos, se fosse um culto ou até mesmo um show gospel, não teria tanta audiência, isso leva-me a crer como nosso país se torna cada dia mais Anti Cristão.

Leia também:

O CRISTÃO PODE OU NÃO OUVIR MÚSICA SECULAR?


Deixe seu comentário.

Edu Alves
Viva uma vida de renúncia!

Um comentário :

  1. Muito bom este blog

    acesse também amigo abraços
    http://www.portalmundocristao.com.br

    ResponderExcluir

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes