Últimas

domingo, 8 de setembro de 2013

Assembleia de Deus Ministério Betânia, ajude esta obra.

SEJA TAMBÉM UM MISSIONÁRIO CONTRIBUINDO PARA CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS.

Devemos entender que o plano de Deus para a igreja, não importa o seu tamanho, é a implantação do seu reino por meio de pregação do evangelho a todas as nações. O que faz a diferença é o tamanho de nosso Deus. Ele disse: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jr 33.3). A Bíblia afirma que Deus “é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” (Ef  3. 20-21).
Às vezes olhamos para nossa incapacidade e fraqueza, para o tamanho de nossas igrejas, para a situação financeira e ficamos desanimados, dizendo que é impossível. Mas isso está errado! Precisamos olhar para Deus e crer em seu poder, pois ele é grande  e quer fazer coisas grandes. Do nada ele cria tudo! Aleluia! Precisamos orar como o rei Josafá: “Porque em nós não há força...porém os nossos olhos estão postos em ti” (2 Cr 20.12). Aqui está o segredo da vitória: tire os olhos das circunstâncias e coloque-os no grande Deus, e ele transformará nossas igrejas em verdadeiras bases missionárias. 

Então nos resta uma pergunta como alcançar aqueles que ainda não tiveram um encontro com Jesus? Existem três maneiras de fazer missões: INDO – ORANDO – CONTRIBUINDO


INDO para o campo missionário atendendo ao chamado do Senhor Jesus;

INTERCEDENDO, em nossas orações diárias, por todos os missionários, clamando ao Nosso Deus  e Pai pelo revestimento do Espírito Santo em suas vidas;
 
CONTRIBUINDO para a manutenção dos missionários nos campos de atuação.

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça” ( IICo 9:10)
 
A obra missionária é feita pelos pés de quem vai, pelos joelhos de quem ora e pelas mãos de quem contribui.

Por isso venho pedir aos que chegaram até aqui lendo, para nos ajudar contribuindo com esta obra missionária em Minas Gerais, Cataguases no bairro de Vila Domingos Lopes, este será mais um ponto de pregação do evangelho que irá se abrir naquele bairro e estamos precisando da ajuda de quem puder doar com 100 cadeiras plásticas, este blog está apoiando este trabalho pois conhecemos a seriedade do Pastor Antônio Rosa Dutra da Assembleia de Deus Ministério Betânia, líder deste ministério que está ganhando muitas almas para Jesus naquele lugar e você pode contribuir também enviando uma oferta ou doando estas cadeiras.

Os modelos de cadeiras são essas:

 











 


O valor destas cadeiras está em média de R$30,00 a R$40,00, você pode estar depositando o valor de uma cadeira para ajudar ou o valor de mais de uma se for o caso, faça como seu coração desejar.

Você também poderá estar doando qualquer outra coisa que sinta desejo e que você entenda que servirá para ajudar naquela obra, envie um email para nós ou deixe um comentário aqui no blog e nós entraremos em contato com você dizendo como poderá estar nos ajudando.

Segue os dados de contato: 

Email: edualves.vr@gmail.com
Tel: (21) 3653-8756 Falar com Pr, Antônio Rosa Dutra
Cel: (21) 7304-8672 Falar com Pr, Antônio Rosa Dutra

Conta para depósito: 

Banco Itaú

Agência: 0357
Conta: 58435-8
Titular: Antônio Rosa Dutra


 Os que semeiam em lágrimas Segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:5-6

Edu Alves
Viva uma vida de renúncia
am em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Salmos 126:5-6
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

SalmViva uma vida de renúncia

Postar um comentário

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes