Últimas

sábado, 10 de agosto de 2013

“Gayzismo anticristão” Marco Feliciano agredido em voo por ativistas gays!!!

MESMO ASSIM PRECISO ORAR POR ESSES, PRATICANTES DA INIQUIDADE!!!!

Vejam o que essas pessoas que eu prefiro chamar de "ESCÓRIA" da sociedade, praticantes da "INIQUIDADE", fizeram no voo em que o pastor Marcos Feliciano estava, eu digo isso, não porque quero discriminar gays ou seja lá quem for, nem porque quero defender o Pastor Marcos, tenho certeza que isso não deveria ser feita com pessoa nenhuma, só porque outra pessoa discorda de mim eu tenho que te humilhar e te agredir? que ser humano eu sou? Nem os animais fazem isso! eu falo contra pessoas que tem atitudes de total aversão as regras que lhes são impostas, são pessoas que não querem nenhum tipo de regras ou controle, são tipos de gentes que tem o prazer no comportamento maldoso e perverso, são pessoas que "bebe a iniquidade como água" Jó 15: 16.

Vejam significado da palavra iniquidade:

"s.f. Particularidade do que ou de quem é iníquo; que se opõe à equidade.
Ato ou comportamento contrário à moral, à religião, à justiça, à igualdade etc.
Comportamento ou ação perversa e maldosa.
O que é iníquo.
(Etm. do latim: iniquitas.atis) "

A Bíblia nos mostra como o mundo está repleto de Homens iníquos:

"Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade. Mateus 23:28"
 "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12"
Vejam com seus próprios olhos, neste voo havia famílias com seus filhos, e nem por isso foram respeitados, isso nos faz acreditar que esses "ATIVISTAS GAYS" praticantes da "INIQUIDADE", estão dispostos a tudo para que aceitemos suas maldades, perversidades, imoralidades, vejo que se as coisas continuarem como estão seremos impedidos até de sair as ruas por esses, os maus, os praticantes da "INIQUIDADE", mas como assim? Só porque buscamos as coisas boas, buscamos viver numa vida com moral, sinceridade, integridade, amando o próximo? Sim, parece, que sim, sem falar que muitos tem apoio do nosso governo, que não tomam absolutamente atitude nenhuma, contra esses perversos e imorais.
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14"
Vejam o vídeo:

video 
Link original deste vídeo se encontra aqui

Ao contrário de tudo isso, se eu e você que temos conhecimento da verdade, praticantes do genuíno CRISTIANISMO, não iremos condenar essas atitudes pois nem o nosso Senhor JESUS CRISTO que foi ferido, esbofeteado, transpassado, não quis condenar aqueles que o crucificaram, então peço a todos que puder ler este artigo, para nos juntarmos em oração por um país melhor e por esses praticantes da "INIQUIDADE", e tenho certeza, que o nosso Deus vai fazer alguma coisa pelos seus e entrará com providência em favor do seu povo que clama e ora.

Fico muito feliz, em ver o nosso Pastor Marcos, que não o conheço pessoalmente, mas que por suas pregações e testemunho tem me conquistado a cada dia, por isso também peço orações por esse homem de Deus que tem se esforçado em favor dessa nação.

Por isso nem tudo está perdido, veja:

"Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor:Porei as minhas leis em seus corações,E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta: E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniquidades. Hebreus 10:16-17"

Oremos, oremos e oremos!!!


Edu Alves
Vivam uma vida de renúncia!

Postar um comentário

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes