Últimas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dia de Evangelização Global - 25 de Maio, participe!


Visão

A visão do Dia Evangelização Global é criar uma rede entre cristãos ao redor do mundo, equipando e mobilizando-os a compartilhar o Evangelho por mais de 200 países em um único dia.


Mobilização

O G.O.D. é um movimento de mobilização em massa do corpo de Cristo para cumprir a Grande Missão em nossa geração. Tudo começou com um único dia, mas já está se tornando um movimento poderoso!

Nosso foco não é mobilizar as pessoas que já evangelizam, ou que já exercem essa prática. Nosso objetivo é ver toda a Igreja - cada cristão - entrando em ação para alcançar os perdidos.

Acreditamos em uma mudança revolucionária na cultura e no modo de pensar a respeito do corpo de Cristo e a prática da evangelização.

A Grande Comissão do nosso Senhor e Mestre não será cumprida apenas por grandes ministérios de evangelização. Não importa o quão excelentes e eficientes eles são. Este movimento conta com todos e tudo o que temos!

TODO cristão e toda Igreja são necessários para se alcançar toda alma perdida. E nisso se encontra o coração de Deus.

Equipando

Embora muitos cristãos queiram alcançar pessoas com o Evangelho, elas se sentem limitadas e inadequadas, e as vezes nem sequer sentem ter este chamado. Estamos oferecendo treinamento espiritual e prático para você experimentar um verdadeiro romper em Evangelização.

Você não precisa ser um "super-evangelista" com um "super-orçamento". Há milhares de idéias e maneiras criativas para levar alguém à Jesus Cristo. Iremos ajudá-lo a liberar o seu potencial.

O Momento: Um único dia!

O Dia de Evangelização Global cria uma dinâmica global que torna tudo mais fácil para cada cristão sair e fazer alguma coisa

Milhões de cristãos se movimentam, oram e agem todos num mesmo dia onde enconrajam e inspiram uns aos outros. Uma onda de evangelização e salvação vai invadir o mundo

Os testemunhos já são impressionantes. E assim são os resultados! Milhões de almas já foram salvas

Do que se trata?

Trata-se de VOCÊ compartilhar o evangelho de qualquer maneira possível com pessoas que nunca ouviram falar de Cristo ou que não são nascidas novamente, levando essas pessoas para a salvação em Jesus.

Tudo que você precisa é força de vontade. Compartilhe o Evangelho de acordo com os seus dons e talentos e deixe o Senhor conduzir você .

Existem milhares de maneiras de fazer isso, individualmente ou em conjunto com um grupo ou uma igreja.

 O que eu posso fazer?

Alcance pelo menos UMA pessoa com o Evangelho no Dia da Evangelização Global!

Você pode fazer como quiser. Algo mais pessoal como abordar um amigo ou vizinho; ou algo público nas ruas, praças, meios de transporte e grandes eventos evangelísticos. Há muitas e muitas opções.

Vá atrás das pessoas, não espere que elas venham atrás de você!
Crie oportunidades para:

Entrar em contato e começar uma conversa
Compartilhar um testemunho que tenha acontecido com você e também o evangelho
Ofereça uma oração
Leve as pessoas a tomar uma decisão
Não é tão difícil quanto você pensa!


Seja criativo e deixe as ideias abaixo inspirarem você:

Evangelização pessoal - Um A Um

Convide Alguém

Convide um colega, um amigo ou vizinho para tomar um café, um almoço ou churrasco e compartilhe a história de como você conheceu a Jesus.





Ajuda Prática

Ofereça ajuda, dê uma carona, ajude no quintal dos vizinhos, lave o carro, limpe a casa, corte a grama de alguém, ofereça um almço, etc. Se você possui habilidades especiais, ofereça-as de graça: conselho financeiro, reparos, entre outros.



Evangelização em grupos / equipes

Evangelismo Criativo

Teatros criativos, desenhos, danças, apresentações artísticas - use dons incomuns e ideias para chamar a atenção das pessoas e, em seguida, compartilhe a mensagem.



Flashmob

Realize um flashmob que reúna várias pessoas, e depois saiam juntos explicando o porque fizeram isso.




Igrejas e Ministérios

Grandes Eventos

Shows Gospel, rua ou festivais infantis, teatros ou uma grande campanha de evangelização na cidade em união com outras igrejas.





Campanhas de rua, bairro e cidades

Igrejas podem planejar atingir bairros com a estratégia de visitar casa por casa, quadra por quadra ou campanhas em áreas específicas




Use a mídia

Ferramentas de Evangelização - MÍDIA

Compartilhe versículos da Bíblia, livros ou folhetos. Entregue DVD's com depoimentos e curas, use a mídia para abrir uma conversa.




Internet

Conecte seus amigos que não conhecem à Cristo em plataformas da web onde é possível compartilhar o Evangelho. Envie a eles vídeos, use o Facebook, Youtube, converse com eles, etc.


Venha! Junte-se a nós e faça parte deste dia!
Fonte: http://www.globaloutreachday.com/pt-br/vision

Adaptado por Edu Alves

Que Deus os abençoe!
Ser cristão é viver uma Vida de Renúncia.

Um comentário :

  1. Ótimo estudo, vou enviar para alguns jovens da minha igreja que eu conheço, pois sei que estão precisando, parabéns!

    ResponderExcluir

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes