Últimas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Salvação para o mundo ou decadência humana! O que nos queremos?

Está rolando na internet principalmente nas redes sociais o maior comentário sobre a entrevista do pastor Silas Malafaia com a entrevistadora Marília Gabriela na noite do dia 03/02, e não poderia deixar de comentar alguma coisa sobre esse assunto aqui.


Quem quiser assistir o vídeo pode conferir aqui:



Depois de ver a entrevista e apoiar totalmente as palavras do Pastor Silas e ler tanta coisa sobre o assunto, entre eles blogs, sites e comentários das pessoas, parece que quem não gostou muito da repercussão da entrevista foi o pessoal “LGBT”, ante a isso percebi uma coisa que já não é nenhuma novidade pra ninguém que, existem dois lados, aqueles que lutam para salvar o mundo que “me incluo nessa”, e aqueles que querem ver o circo pegar fogo. 

Vi que até pessoas que não servem a religião nenhuma, apóiam as teses do Pastor Silas, são pessoas que prezam pela boa reputação, liberdade de pensamentos, educação, boa moral e respeito uns pelos outros.

Mas como queremos salvar o mundo? Nós cristãos acreditamos em um Deus sobrenatural, que não se vê, mas sentimos, que só isso já confunde e deixa muita gente louca sem entender qual é nosso verdadeiro objetivo, por mais que tentamos explicar não entendem, porque não querem.

Acreditamos em uma cultura, que foi descrita em um livro com mais de dois mil anos de existência, que é a BÍBLIA e ela relata histórias de gerações desde a fundação do mundo, gerações que desde aquela época tinham suas práticas erradas de viver e más condutas ante aos olhos de Deus e que Deus abominava, é desta forma que queremos salvar o mundo, mostrando o caminho da retidão, do amor, da boa moral, da boa conduta e respeitando o próximo, mas isso não quer dizer que devemos aceitar as práticas que ferem a moral da família, que é e sempre foi mau visto pela sociedade desde o princípio da vida, mais que tudo isso queremos mostrar o caminho da vida eterna, que Jesus pregou e nos ensinou e nos deixou encarregados disso.

E quem são esses que querem ver o circo pegar fogo? Parte de pessoas como a apresentadora Marília Gabriela e milhares de outras que dizem que as pessoas estão se evoluindo, as famílias estão evoluindo. 

“Evolução” significa, transformação ou mudança, mas que transformação é essa? Que mudança é essa no meio da sociedade? Os maiores índices de alcoólicos e drogados são dessa geração, os maiores índices de separação e divórcios são dessa geração, as doenças sexualmente transmissível como a AIDS se multiplicam cada dia mais e o homossexualismo tem grande parte nisso e também cresce a cada dia, a fome, a pobreza, a miséria, as guerras, a venda de armas, os presídios sempre cheios e nunca esvaziam, pergunto, que evolução humana é essa?

Não,  isso não é evolução humana, evoluir é ser inteligente o bastante para perceber uma situação que está te fazendo mal e você mesmo ser capaz de eliminar-lo, evolução familiar é um pai e uma mãe que lutam para ensinar aos seus filhos tudo àquilo que aprenderam que é ensinar como respeitar as pessoas, dar um bom exemplo, que o filho vai crescer vai estudar e trabalhar e ser um homem de respeito no meio da sociedade; E que depois ele deve se casar com uma mulher e deve respeitá-la, dando um bom exemplo de marido que a ama, e que viverá somente para ela até que a morte os separe, parece monótono isso, mas se 50% das famílias hoje vivessem dessa forma teríamos um mundo melhor.

Evolução é uma pessoa nascer no meio de uma sociedade sem muitos recursos, ou seja "pobre", e se tornar uma pessoa com recursos suficientes de ajudar outras, ou seja "rico", isso sim é evoluir!

São essas pessoas, que querem liberar todo o tipo de aberração da natureza, e imploram o apoio das pessoas para acabar com o que resta de boa moral no meio da sociedade.

Como exemplo vejam esse pedido de socorro, encontrado no Site "Gospel mais"  feito por um deputado que é totalmente a favor da depravação moral (homosexualismo):

“Em seu texto, o deputado Jean Wyllys faz ainda um apelo para que as pessoas se juntem a ele contra as ideias defendidas pelo pastor, e afirma que tais ideias, que ele diz ser estupidez, ameaça a própria ciência.

"Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta… Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascara-las.
Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo. Muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que o vendilhão semeia…
Levantai-vos mulheres e homens das ciências! Não se calem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé! Juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez: ela ameaça a própria ciência!
Se a escuridão que nos ameaça avança, é dever dos éticos e daqueles com discernimento manter a luz (alguma luz!) acesa. Boa noite!”

Se sentem tão sem fundamento, que acabam apelando para recursos que eles desconhecem, que é a ciência, a ciência, jamais vai explicar a bíblia, porque ela não fala de coisas terrenas, mas de coisas espirituais e o espiritual não é deste mundo é de Deus.

Para encerrar quero deixar dois versículo da bíblia:

Não ameis o mundo, nem as coisas que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele; 1 João 2:15

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.
Romanos 12:2

Desejo um abraço a todos!
Sejam uma benção e Vivam uma vida de renúncia!
Edu Alves.

4 comentários :

  1. Muito interessante sua publicação.
    Quero voltar outra hora com mais tempo para ler com mais atenção.
    Com correria é impossível ouvir o falar de DEUS.
    JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Como havia prometido estou aqui novamente para dizer que, ao meu ver todos querem a salvação para o mundo,o que acontece com aqueles que agem erroneamente é que eles estão cegos.Satanás tem agido de maneira escancarada mas como eles estão com olhos tapados não conseguem enxergar suas ações.Cabe a nós,servos do SENHOR,de dar testemunho da verdade em todo e qualquer lutar.
    Não podemos mais viver como se não nos importassémos com a perdição dos tais que estão sob o domínio do inimigo das nossas almas.
    Nossa principal atitude tem que ser PREGAR O EVANGELHO sem desanimar,quer seja oportuno ou não e crescermos em vida;espperando e paressando a volta do SENHOR JESUS CRISTO.

    JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdo-me pelos erros,irmão.

    Corrigindo...
    *lutar...lugar
    *;espperando e paressando
    esperando e apressando

    Prometo analisar meu comentário da próxima vez.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela visita, e deu pra entender tudo que você escreveu, você disse bem, nosso dever é continuar pregando o evangelho e influenciar pessoas para encontrem Jesus, mas o que me deixa indignado é que essas pessoas querem que aceitemos suas práticas pecaminosas como coisas normais.

    Ser cristão é viver uma vida de renúncia.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes