Últimas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Existe ex-gay? Veja ex-gays que se converteram a Cristo.


Esta semana mais precisamente no dia 07/02 saiu na internet uma publicação da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha, que a Rede Globo irá lançar a próxima novela das 21h onde um dos temas abordados será a possibilidade de um homossexual “gay” deixar de ser, ou seja, ser um “ex-gay”.

Esta novela será do autor Walcyr Carrasco, vai abordar a história de um homossexual que deve viver uma relação séria com uma mulher.

É fato que estamos cansados de ver e conhecer pessoas que foram homossexuais e deixaram suas práticas e costumes de lado e voltaram a sua vida normal, eu conheci e tenho certeza que você que está lendo este artigo também conhece, eu não descarto esta tese e tenho plena convicção de que homossexualismo é comportamental.


A homossexualidade tem dividido opiniões e gerado muita polêmica entre religiosos, principalmente quando o assunto é deixar de ser homossexual. Existe ex-gay?

O pastor Silas Malafaia, que é formado em psicologia, e a psicóloga cristã Marisa Lobo já foram acusados por ativistas da causa gay por afirmarem que sim, é possível reverter um homossexual em heterossexual.

A grande maioria acredita que um homossexual já nasce com essa opção e que, portanto, não podem mudar de opção. Há quem diga também que o caso não é doença e tão pouco uma escolha, mas algo intrínseco que não pode ser mudado.

Todavia encontramos casos de pessoas que tiveram experiências homossexuais e que hoje são casados com mulheres como é o caso de Eduardo Rocha, 27, anos. Ele conta que foi violentado em sua infância e eu por esta causa se tornou homossexual, chegando a apresentar um programa de TV como “Grevâniah Rhiuchélley”, seu nome de travesti.

Ele testemunha que é possível sim se libertar do homossexualismo e hoje realiza trabalhos não contra a homossexualidade, mas contra a pedofilia que lhe trouxe sérios problemas pessoais. Eduardo é casado com Genoveva Brasil que também sofreu abuso sexual na sua infância e hoje trabalha ao lado de seu esposo na luta contra a pedofilia.

No blog do bispo Edir Macedo encontramos um vídeo contando um pouco sobre a história de Adriano Martins. Com fotos de diversas etapas de sua vida vemos um jovem que se declara ex-drogado, ex-garoto de programa e ex-homossexual. Hoje ele também é casado, pai e atua como obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus.



Que Deus derrame ricas bençãos sobre suas vidas.
Lembre-se Viva uma vida de renúncia!
Edu Alves.

Postar um comentário

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes