Últimas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Carnaval é invenção do diabo que Deus abençoou, diz Gilberto Gil


Na última sexta-feira, 8, o cantor Gilberto Gil, participou do lançamento do camarote Expresso 2222, juntamente com sua esposa Flora Gil, onde após a coletiva, o cantor baiano cedeu uma entrevista ao Portal Terra. para uma exclusiva, na qual falou, claro, do Carnaval, do camarote, mas também de seus planos, como a turnê de lançamento do projeto Concerto de Cordas & Máquinas de Ritmo, que o ocupará durante o primeiro semestre.

Para a segunda metade do ano, ele quer assistir à Copa das Confederações na Bahia e se dedicar a seu anunciado disco de sambas. Mas, por enquanto, pede para "Deus e o diabo" abençoar’em o Carnaval. 

Mas o que surpreendeu nesta entrevista, foi quando a jornalista pede para o cantor deixar uma mensagem de carnaval para o público, Gilberto afirma que o “Carnaval é uma invenção do diabo“, que segundo ele, foi abençoada por Deus, aproveitando, pediu ainda para que Deus e o diabo estejam unidos neste carnaval.

Gilberto Gil disse:
"Carnaval é uma invenção do diabo que Deus abençoou (risos). Então, que os dois estejam juntos no Carnaval. O diabo, como é peculiar, que dê uma injeção de energia, e Deus, por outro lado, que esteja ali, que tome conta, Oxalá dê paz, a busca por harmonia".
Fonte: TERRA

Acho que ele nunca leu a bíblia em 2 corintios 6 a partir do verso 14 que diz:

14- Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?
15- Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?
16- Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".
17- Portanto, "saiam do meio deles e separem-se", diz o Senhor. "Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei"
18- "e serei o seu Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor todo-poderoso.

Edu. Alves
Viva uma Vida de Renúncia!

Postar um comentário

Gostou deste artigo!
Então deixe um comentário.

 
Copyright © 2014 Vida de Renúncia. Designed by OddThemes